VEMABC

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades e informações em seu e-mail.

Conheça o Diretor Presidente

Conheça o Diretor-Presidente da VEM ABC: Maciel Paiva


Com mais de 35 anos de experiência à frente de importantes projetos de infraestrutura no país como aeroportos e usinas hidrelétricas, o Diretor-Presidente da VEM ABC, Maciel Paiva, sabe que o segredo para o sucesso dessas grandes obras é a integração entre as diversas áreas de trabalho combinadas com um bom gerenciamento de cronograma e custos.

O currículo soma mais de 19 anos de atuação na Vale, empresa em que atuou com Projetos de Capital de diferentes áreas e seis anos como Diretor de Engenharia na ESBR, tendo sido responsável pela implantação da Usina Hidrelétrica de Jirau, em Rondônia, a terceira maior em operação no Brasil.




Maciel Paiva, Diretor-Presidente da VEM ABC


Como Diretor-Presidente da VEM ABC, Maciel será responsável por exercer a direção geral e representar institucionalmente a companhia, atuando junto com os diretores do projeto durante a implantação, operação e manutenção do monotrilho com o objetivo de assegurar a melhor prestação de serviço aos usuários.

“Acredito que a parceria público-privada é uma forma para contribuir com o desenvolvimento do país e a obra da Linha 18-Bronze é um exemplo disso e que irá melhorar a mobilidade urbana na região metropolitana de São Paulo. Com isso, esperamos incentivar ainda mais oportunidades para novas e necessárias iniciativas de infraestrutura para o Estado de São Paulo”, afirma Maciel.
 
VemABC - Vidas em Movimento